Lindsay Lohan e noivo

Reprodução/Instagram Lindsay Lohan e noivo

Linday Lohan usou o Twitter certa vez para dar a entender que estava grávida. Recentemente, ela foi vista bebendo cerveja e fumando, hábitos não indicados para mulheres que estão esperando um bebê. Porém, de acordo com o site TMZ, Lindsay Lohan não é uma mãe irresponsável, ela apenas NÃO está grávida.

Dina Lohan, mãe da atriz, afirmou que sua filha está mentindo. Segundo ela, Lindsay está vivendo um colapso emocional após todas as confusões envolvendo o seu noivo, o milionário russo Egor Tarabasov. Recentemente, os dois tiveram uma briga feia em Londres e a atriz acusou o rapaz de ter tentando matá-la. A polícia foi até o local para tentar conter a confusão.

Dina afirmou também que Lindsay só estava tentando se vingar de Egor, a quem ela acusou de traição também, ao dizer no Twitter que estava grávida. Depois da declaração, muitas pessoas começaram a estranhar os hábitos nada saudáveis da estrela, que nas imagens de fato parecia estar com uma barriga de grávida.

A mãe de Linday Lohan disse que tudo não passou de uma “reação excessiva”. Portanto, ela não está grávida e quer um tempo longe de Egor. Os dois não terminaram o noivado e tem planos de voltarem a ficar juntos novamente.

Sem mais artigos