Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, finalmente conseguiu o programa que tanto queria. O reality show Mom-ager vai mostrar a mãe em ação com seus dois filhos mais novos: Ali, de 14 anos, e Cody, de 11. Enquanto isso, a mais velha LiLo continua na clínica de reabilitação.

Amigos próximos da atriz defendem que ela ficará por lá mais de um mês. Lindsay teve de se livrar do celular, tudo isso para evitar que falsos amigos ligassem para ela e tentassem convencê-la de que ela não precisa de tratamento.

O programa de Dina vai ser produzido e veiculado pelo canal americano E!. Mamãe Lohan fez de tudo para consegui-lo até deu entrevistas exclusivas ao canal sobre a internação de Lindsay. A última tentativa de Dina foi dar uma entrevista ao Enterteinment Tonight falando sobre o próximo filme da filha, Georgia Rule.

A matriarca que se intitula "a Oprah branca" não podia ter ganhado o programa em melhor hora: no meio da internação da filha mais velha. Vai entender…Tem gente que se promove com cada coisa.

Mais:

Lindsay Lohan com facas e mais louca do que nunca

Sem mais artigos