Lindsay Lohan tem mais uma preocupação pela frente. Sua mãe, Dina Lohan, quer lucrar com os problemas da filha lançando um livro de memórias.

De acordo com o site The Sun na madrugada de sexta-feira (21) para sábado (22), a mãe revelará os segredos mais sombrios de LiLo, suas batalhas contra o álcool e as drogas.

Sites norte-americanos revelaram que um agente já procura uma editora para publicar o livro de Dina Lohan. Isto acontece bem no período em que Lilo enfrentou uma possível volta à prisão e seu fracasso de não fazer o serviço comunitário em um necrotério.

TRECHOS DO LIVRO SOBRE LINDSAY LOHAN

O tabloide The Sun não só revelou que a mãe de LiLo quer escrever um livro sobre a filha, como também divulgou trechos.

Leia abaixo partes do que Dina Lohan escreveu sobre a filha.

“Eu culpo seus amigos, sua carreira e as pessoas manipuladores ao redor dela, e para a sua recém-descoberta de excessivas festas. Beber, drogar e comportar-se de forma irresponsável tornou parte diária da vida de Lindsay. Ela me rasgou por dentro”.

Esta é a justificativa para explicar a decisão de Dina ao enviar Lindsay Lohan, ainda adolescente, para Los Angeles partindo de Nova York:

“Como eu poderia negar a minha filha uma chance para a vida inteira? Como eu poderia bloquear o sonho de Lindsay de se tornar uma atriz? Eu ouvi alguns conselhos e mandei a minha filha para Hollywood, com algumas peças de roupas”.

Sem mais artigos