Mãe de Sammy Lee morre e influencer se pronuncia: “vamos nos encontrar”

A mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, contou em seu Instagram que sua mãe faleceu no dia de hoje. Desde 2018, ela vinha travando uma longa luta com o câncer – na ocasião, Sammy chegou a raspar o cabelo em solidariedade à matriarca.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida”, relatou a loira em sua conta. “Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença”, escreveu.

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso”, continuou a jovem, dizendo que um dia ainda irá reencontrar sua mãe.

Sem mais artigos