Mãeana, nora de Gilberto Gil, anuncia fim de casamento e fala sobre traição

A família de Gilberto Gil voltou a ocupar os holofotes nesta segunda-feira (30). Dessa vez, o motivo foi o fim do casamento entre os cantores Bem Gil, filho de Gilberto, e Mãeana. Ao desabafar sobre o término do relacionamento, a cantora foi categórica ao dizer que a traição do marido foi o motivo do rompimento.

“Estava sendo enganada e todos sabiam”, escreveu a artista em uma publicação agora já apagada. “Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Impossível depois destes 11 anos de relacionamento não sentir horror de cada covardia que sofri e aceitei em nome de algo maior {o amor à arte, o sonho da família encantada e o trauma da separação de meus pais} essas covardias passam diante dos meus olhos cada vez que me lembro que o ‘algo maior’ não resistiu, não foi suficiente”, desabafou.

“Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco [Roberta Sá] do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”, escreveu sobre Gilberto Gil.

Sem mais artigos