Lindsay Lohan está internada, mas continua causando do lado de fora. Dessa vez, a polêmica envolve a festa de 21 anos da atriz. Mike Heller, que se diz advogado da loira está organizando uma comemoração faraônica em uma badalada danceteria de Las Vegas.

Os outros advogados de LiLo  estão achando a idéia um horror. Uma amiga de Lindsay, concordando com a opinião deles, declarou ao jornal New York Post que a idéia de festejar o aniversário da amiga em grande estilo não é tão boa assim. Heller organizou essa festa e pagou milhares de dólares por isso e agora não vai cancelar. Uma garota recém-saída de uma reabilitação não pode ir ao Pure", contou. Ela completou ressaltando a vontade que Heller teria de tirar proveito da situação. "Ele está tratando o aniversário dela como um carnaval, vendendo convites para o público e divulgando para a mídia que a festa está de pé. Os advogados de Lindsay estão pensando em entrar com um processo contra ele".

Em reposta, Heller negou  ao Page Six que fosse advogado de  Lindsay, apesar de a chamar de "minha cliente". "Me preocupo com ela, mas é decisão dela ter ou não uma festa, e ela quer. Não estou vendendo convites e não preciso dela para encher o meu bolso. Tenho meu próprio dinheiro", disse o promoter ao jornal.

O fato é que até dia 2 de julho, aniversário de Lohan, muita água vai rolar. Essa festa, acontecendo ou não,  ainda vai dar o que falar.

E essa nem é a única polêmica da ex de Callum, parece que a companheira que aparece nas fotos com facas que escaparam na rede há alguns dias é ninguém menos que Vanessa Minnillo, a apresentadora do Miss Universo. Em matéria da seção Page Six, do New York Post, fontes que já trabalharam com a moça garantem que ela é a chamada "estrelinha". Além disso, elas afirmaram também que Vanessa deseja ser parte do mundo das celebridades em vez de fazer seu trabalho e entrevistá-las.

A apresentadora trabalhava para o programa Entertainment Tonight, mas foi demitida por mau comportamento. Parece Lindsay e suas amigas estão levando esse negócio de "meninas malvadas" um pouco sério demais, não?

Mais:

Mãe de Lindsay Lohan estrela reality show

Sem mais artigos