Vanity Fair/Reprodução Ed Westwick

Ed Westwick foi acusado pela segunda vez de estuprar uma mulher. Após Kristina Cohen detalhar como teria sido violentada pelo astro de Gossip Girluma outra atriz se manifestou também via Facebook para contar sua história.

Westwick negou a primeira denúncia, disse não conhecer Kristina nem nunca ter estuprado uma pessoa.

O ato contra Aurélie Wynn teria ocorrido, segundo ela, em julho de 2014. “Eu fui até o Glendower Estates [conjunto residencial na Inglaterra], onde ele estava morando, após um convite de uma amiga minha que estava namorando o colega de quarto dele, um membro de Glee”, começa ela.

Wynn diz que todos ficaram conversando até por volta de 5h da manhã. quando foram dormir. Neste momento, Ed teria ido até ela. “Assim como Kristina, eu disse não e ele pressionou a mão no meu rosto e eu fiquei completamente impotente embaixo dele. Eu estava vestindo um maiô, que ele arrancou. Eu fiquei em choque, e eu sou muito pequena. Quando acabou, eu peguei meu celular e descobri que a menina que havia me convidado havia saído. Eu tive muita dificuldade para conseguir uma rede Wi-Fi e tive que pedir para outra amiga chamar um Uber para mim, já que Ed tinha dormido”, alegou.

Ela ainda menciona o ator Mark Salling, de Glee, com quem disse estar se relacionando na época. Segundo Aurélie, ele fingiu não conhecer Westwick. “Quando ele descobriu por quem eu havia sido estuprada, ele fingiu não conhecê-lo, depois me culpou e terminou comigo. Meus outros amigos e as pessoas em geral disseram que era melhor não falar nada, não ser ‘aquela garota’, e que ninguém acreditaria em mim, que eu estaria apenas tentando ter dez segundos de fama. Então eu fiquei quieta e pude ver como o abuso sexual e a intimidação são nessa indústria, até o ponto em que me questionei o quanto eu queria ficar no entretenimento. E qual o custo disso? Eu desisti de atuar e quero reforçar a denúncia de Kristina Cohen, porque acredito que seja verdade”, disse.

A LAPD, Departamento Policial de Los Angeles, abriu uma investigação contra o ator por abuso sexual. O oficial de informação pública do órgão disse que uma pessoa foi até uma delegacia preencher uma acusação de abuso sexual contra Westwick. Segundo ele, não se trata de Kristina Cohen. “O suspeito forçou a vítima a ter relação sexual dentro da residência dele, três anos atrás”, disse o oficial.

Famosas que sofreram assédio sexual

Pitty sofreu violência dentro de casa. Em 2003, a cantora baiana afirmou que uma empregada da casa a levava para o banheiro e fazia carícias impróprias.
Créditos: Twitter

int(1)

Mais uma atriz diz ter sido estuprada por Ed Westwick, o Chuck Bass de 'Gossip Girl'

Sair da versão mobile