*** ATUALIZAÇÃO – Nesta quarta, quando publicamos originalmente esta nota, afirmamos que o casamento de Johnny Depp com Amber Heard estava marcado para este fim de semana, mas de acordo com notícia publicada nesta quinta-feira (05), no site do jornal britânico Guardian (aqui), o casório já ocorreu, de maneira privada, em Los Angeles, e neste fim de semana, na ilha de Johnny Depp acontecerá uma festa maior para comemorar.

Não está sendo fácil para as garotas que compravam revistas juvenis e colavam com fita adesiva pôsteres dos galãs de Hollywood nas portas de seus armários. Um a um, eles estão subindo ao altar para colocar um anel dourado no dedo. Brad Pitt com Angelina Jolie, George Clooney com Amal Alamuddin (oquei, ele tem uma ex-mulher, mas estava “solteiro convicto” desde a década de 90), e agora Johnny Depp com Amber Heard.


“Ele está completamente apaixonado e mal pode esperar”, disse uma fonte ao E! Entertainment, antes do fato ser consumado. MAL PODE ESPERAR. E ao que se parece, não esperou nem mesmo a mini-festança acontecer. Ao que parece, Johnny está casado.

A quem possa se interessar, a festa dos pombinhos correrá neste fim de semana na ilha privada de Depp, localizada nas Bahamas, e será para apenas 50 convidados. Estamos no aguardo de que os ilustres convivas que presenciarem o festejo façam o devido registro em seus perfis do Instagram. Porque, até que se prove o contrário, Johnny está apenas noivo :p


Bem, para quem ficou desolado com a notícia – pô, o cara ficou 14 anos namorando Vanessa Paradis, fez dois filhos com a mina e a outra leva o bofe para o altar em quatro anos? – a boa notícia é que Leonardo DiCaprio ainda está solteiro, pelo menos até os rumores de seu affair com Rihanna se confirmarem.

Tem também a geração mais nova de galãs, mas não dá para se animar muito. Recentemente, Joseph Gordon-Levitt se casou “na surdina” com Tasha McCauley (aqui), e Evan Peters está noivo há um ano de Emma Roberts.

São tempos difíceis, garotas. Foram-se os sonhos colados no armário, a água… Mas tem o Tinder aí né. Bora procurar boy com caixa d’água avantajada e correr para o abraço.

No entanto, como olhar não tira pedaço, separamos uma galeria com fotos de Depp que, até que se prove o contrário, não está casado com ninguém. Como diria Datena, queremos IBAGENS ;)

Conheça todos os filmes de Johnny Depp

Johnny Depp apareceu no cinema pela primeira vez em 1984. Ele fez uma ponta como Glen Lantz, uma das primeiras vítimas de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

Mais uma baixa em Hollywood: Depois de Clooney e Pitt, Johnny Depp se casa

Sem mais artigos