*** ATUALIZAÇÃO – Nesta quarta, quando publicamos originalmente esta nota, afirmamos que o casamento de Johnny Depp com Amber Heard estava marcado para este fim de semana, mas de acordo com notícia publicada nesta quinta-feira (05), no site do jornal britânico Guardian (aqui), o casório já ocorreu, de maneira privada, em Los Angeles, e neste fim de semana, na ilha de Johnny Depp acontecerá uma festa maior para comemorar.

Não está sendo fácil para as garotas que compravam revistas juvenis e colavam com fita adesiva pôsteres dos galãs de Hollywood nas portas de seus armários. Um a um, eles estão subindo ao altar para colocar um anel dourado no dedo. Brad Pitt com Angelina Jolie, George Clooney com Amal Alamuddin (oquei, ele tem uma ex-mulher, mas estava “solteiro convicto” desde a década de 90), e agora Johnny Depp com Amber Heard.


“Ele está completamente apaixonado e mal pode esperar”, disse uma fonte ao E! Entertainment, antes do fato ser consumado. MAL PODE ESPERAR. E ao que se parece, não esperou nem mesmo a mini-festança acontecer. Ao que parece, Johnny está casado.

A quem possa se interessar, a festa dos pombinhos correrá neste fim de semana na ilha privada de Depp, localizada nas Bahamas, e será para apenas 50 convidados. Estamos no aguardo de que os ilustres convivas que presenciarem o festejo façam o devido registro em seus perfis do Instagram. Porque, até que se prove o contrário, Johnny está apenas noivo :p


Bem, para quem ficou desolado com a notícia – pô, o cara ficou 14 anos namorando Vanessa Paradis, fez dois filhos com a mina e a outra leva o bofe para o altar em quatro anos? – a boa notícia é que Leonardo DiCaprio ainda está solteiro, pelo menos até os rumores de seu affair com Rihanna se confirmarem.

Tem também a geração mais nova de galãs, mas não dá para se animar muito. Recentemente, Joseph Gordon-Levitt se casou “na surdina” com Tasha McCauley (aqui), e Evan Peters está noivo há um ano de Emma Roberts.

São tempos difíceis, garotas. Foram-se os sonhos colados no armário, a água… Mas tem o Tinder aí né. Bora procurar boy com caixa d’água avantajada e correr para o abraço.

No entanto, como olhar não tira pedaço, separamos uma galeria com fotos de Depp que, até que se prove o contrário, não está casado com ninguém. Como diria Datena, queremos IBAGENS ;)

Conheça todos os filmes de Johnny Depp


Créditos: Getty Images

int(1)

Mais uma baixa em Hollywood: Depois de Clooney e Pitt, Johnny Depp se casa

Sair da versão mobile