Maitê Proença estaria namorando Adriana Calcanhoto, afirma revista

Na sexta-feira (12), a revista Veja pegou muitos brasileiros de surpresa ao noticiar que a atriz Maitê Proença estaria namorando a cantora Adriana Calcanhotto. De acordo com a publicação, as duas têm circulado juntas por bares, restaurantes e eventos no Rio de Janeiro, onde moram.

Sem confirmar ou negar nada, Maitê deu uma declaração enigmática à revista. “Não sou muito de abrir minha intimidade. Prefiro preservar certos assuntos”, teria dito. Ainda assim, uma amiga das duas, fonte secreta da Veja, teria confirmado a relação.

Nas redes sociais, fãs se divertiram com a hipótese. “Casais improváveis que eu JAMAIS imaginaria e deixou minha cabeça: Adriana Calcanhotto e Maitê Proença Passada, chocada fiquei…”, disse uma internauta. 

E não foram só os admiradores do casal que entraram na brincadeira! A própria Adriana postou em seu Instagram a notinha divulgada pela revista Veja, fazendo referência ao uso de crase da publicação. “Disse a Veja que Maitê disse à Veja”, debochou. 

Mas as notícias não param por aí! De acordo com o jornal carioca Extra, o cupido da relação teria sido o empresário Zé Maurício Machline, ex de Maitê. Ele fez isso ao convidá-las – na mesma época – para visitar sua casa em Angra dos Reis, RJ.

E aí, shippam esse casal?

Sem mais artigos