Mallu Magalhães, que acaba de se mudar para Portugal com o marido Marcelo Camelo em busca de novos ares, revelou que pretende se expor mais nesse atual fase de sua vida, em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, desta segunda-feira (12).

Ela começou a fazer sucesso na internet aos 15 anos, depois de ter disponibilizado algumas de suas músicas na rede, mas não sabia como lidar com a fama repentina. Agora, mais madura, ela quer mudar sua imagem: “Eu me sentia hiperexposta no começo da carreira. A diferença, agora, é que quero me expor. Antes, tinha medo, ficava até assustada”.

Perto de completar 21 anos, ela conta sobre sua mudança: “Posso dizer que sempre fui uma criança com questões de uma velhinha. Mas ainda sou muito imatura em relação ao meu diálogo pessoal. […] Estava conversando com meu empresário um dia desses. Preciso dar algum jeito nisso, preciso ir mais para a televisão, preciso falar com as pessoas”.

Pela primeira vez, Mallu ainda revelou sofrer de uma doença, conhecida como Síndrome de Vaso Vagal, e comentou os cuidados que precisa ter em seu dia a dia: “Tenho uma síndrome que me faz desmaiar em situações de estresse. Ando com meias compressoras e uma plaquinha pendurada na corrente do meu pescoço com o endereço e telefone de casa”.

Mallu e Marcelo estão juntos desde 2011, mas ainda não planejam ter filhos: “Quero ter muitos. Mas desisti por enquanto. Achava que ia ter com 20 e poucos anos. Mas agora acho melhor esperar até mais perto dos 30”.

Além disso, ela fez seu primeiro trabalho como atriz no filme Tim Maia, com estreia prevista para 2014, no papel da cantora Nara Leão. “Só foi possível porque o papel se resumia à única coisa que acho que me garanto: cantar (risos). Atuar é mais desafiador. Já havia surgido outros convites e sempre neguei logo de cara. Justamente por ser algo que eu simplesmente não sei fazer”, revelou Mallu.


int(1)

Mallu Magalhães diz: 'Tenho uma síndrome que me faz desmaiar em situações de estresse'

Sair da versão mobile