Malvino Salvador, que vive Bruno na novela Amor à Vida, comentou o que pensa sobre a atitude do corretor, diante das investidas de Aline (Vanessa Giácomo), em entrevista nos bastidores do programa Domingão do Faustão, publicada nesta sexta-feira (08) no site da atração.

“Acho que ele vai ter por uma tentação, mas eu acho que ele vai passar incólume”, disse o ator, que vive o marido de Paloma (Paolla Oliveira).

Além dessa situação, o personagem vive o dilema com a filha de criação Paulinha (Klara Castanho), que descobriu seu pai de sangue Ninho (Juliano Cazarré). “O Walcyr (Carrasco) colocou uma questão muito bacana, questionando se é mais importante ser filho de sangue ou de criação. Eu acho que os dois têm direitos. Então, é uma questão interessante para ser discutida mesmo, isso deve acontecer muito na vida real”, comentou o ator.

Fora da trama, ele é pai de Sofia, de quatro anos: “A minha filha mora em Brasília, eu vou pra lá, às vezes, a mãe dela a traz para ficar comigo. Ela é linda, maravilhosa, está uma princesa, esperta, é engraçada. Acho que o maior amor que um ser humano pode sentir é por um filho”.

Sem mais artigos