Malvino Salvador

Na tarde desta quarta-feira (10), Malvino Salvador esteve no shopping Center Norte, em São Paulo, para divulgar o perfume Joop! Homme, que o elegeu como embaixador da marca alemã. Em meio aos gritos histéricos de suas fãs, o ator global conversou com o Virgula Famosos e confessou não fazer o tipo muito vaidoso: “Todo mundo tem sua vaidade, mas sou equilibrado. Acordo, tomo banho, escovo os dentes, passo um perfumezinho e depois disso está tudo certo”.

Apesar de não se considerar um metrossexual, Malvino contou o que faz para cuidar do corpo malhado: “Sempre pratiquei esportes, desde os meus seis anos, não consigo ficar sem. Não faço nenhuma dieta forçada, é algo natural, porque eu gosto de comidas saudáveis mesmo”. Ele revelou que deixou a musculação de lado e agora só pratica boxe.

Exalando virilidade e masculinidade, o ator não teve medo de dar sua opinião sobre a aprovação do projeto de lei que institui o Dia do Orgulho Hétero, aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, no último dia 02: “Eu acho isso uma tremenda besteira. Acho que é igual a criação de cotas, sou contra. Acaba afastando as pessoas e, no entanto, são todos iguais, seja hétero, homossexual, o que for”.

Malvino também falou sobre seu personagem Quinzé, da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que irá estrear no dia 22 deste mês de agosto. “Estou curtindo muito fazer, é bem diferente de tudo que já fiz. Ele tem uma linha dramática também diferente. Começa para baixo e, ao longo da novela, a vida vai provocar mudanças em sua vida. Ele cuida do filho de quatro anos sozinho, depois de sua ex-mulher fugir com um lutador de vale-tudo e acaba se sentindo rejeitado. O ambiente familiar é próximo ao da família brasileira, então está sendo fácil identificar essa personagem”.

Sobre se ele fica incomodado em ser rotulado de galã, Malvino foi categórico e respondeu com um sorriso largo: “Não”.

Entrevista com Malvino Salvador


int(1)

Malvino Salvador comenta sobre o Dia do Orgulho Hétero: "Acho isso uma tremenda besteira"