Foram muitos os comentários sobre os acessórios de cabelo usados nos desfiles como Santa Ephigênia no Fashion Rio.

Mas depois que a ex-BBB Íris apareceu com uma grande flor na cabeça, o acessório virou febre em todos os pontos comerciais populares e grandes lojas.

Perguntamos aos maquiadores dos desfiles do Rio quais serão os acessórios de cabelo do verão 2008;

Paulo Filatier rindo da história da Íris, disse que mesmo com a popularização da flor, quem achar um modelo bonito e que combine com o look, terá o acessório do verão. E mais as faixas, e cristais. Mas nada muito dramático, avisa.

Raul Melo prefere uma beleza mais natural. "O cabelo Gisele está em baixa mas continua lindo. O que está pegando mesmo são os cabelos curtos. A brasileira tem que se libertar do cabelo comprido!"

João Boccaletto ouvindo Raul, disse que é preciso cuidado. "Cabelos curtos só para quem sabe controlar o volume! E tem que ter carão!"

Para ele o cabelo do momento é o chanel, e pede a atenção para as fitas. Fitas nas tranças, na cabeça, como faixa… A fita merece!

Max Weber diz que as tranças desarrumadas, acessórios grandes, os arcos de cabeça (tiaras), o rabo-de-cavalo e a flor da Íris estão com tudo. "Flores bem plastificadas você acha em qualquer lugar e fica lindo".

Robert Stevão disse não saber quem é Íris e nem qual é sua flor, mas acha que os acessórios do verão vem das cores como presilhas, elásticos e qualquer coisa colorida.

Ricardo dos Anjos aposta no chapéu. E disse que sabendo usar, vale tudo na cabeça.

Portanto aposte nos acessórios e enfeites para que seu verão seja mais colorido e divertido.

Na foto, Mari Coldebela com a flor exagerada do desfile da Santa Ephigênia no Rio.

Sem mais artigos