Marcello Antony comentou a repercussão de seu personagem Eron, da novela Amor à Vida, em entrevista para o jornal O Globo, desta quarta-feira (13). Na trama, o advogado é casado com Niko (Thiago Fragoso), mas acabou se envolvendo com Amarilys (Danielle Winits).

“Construímos os personagens em cima do afeto. Deixamos a questão da sexualidade de lado, para quem quisesse discutir. Acreditamos muito nessa linha e talvez o resultado que esperamos esteja acontecendo. Fiquei emocionado quando li as cenas do casal se separando”, contou o ator.

Ele ainda disse que demorou a chegar ao tom que queria para seu personagem: “Comecei fazendo o básico, pois essa discussão sobre casal gay, da forma como está sendo abordada, é inédita na TV. O trabalho, ao mesmo tempo em que é prazeroso e construtivo, também é muito delicado de fazer. Não sabíamos se daria certo ou não. O perigo é derrapar na estrada. Como a novela é longa, temos que manter o tônus. Não podemos perder o foco da tensão da relação dos três”.

Sem mais artigos