BBB 14: DRs e arrependimentos


Créditos: BBB 14/Tv Globo

Após dois meses de confinamento, Marcelo continua lutando contra sua carência na casa do BBB 14, mesmo depois de ter beijado Letícia. Em conversa com Clara, na tarde desta segunda-feira (24), ele comentou sua relação com Angela.

“Disse para ela não ficar achando que eu sou tão meloso”, contou o brother. Já Clara quis saber: “Mas você está investindo ainda?”.

O paranaense, então, respondeu: “A gente só para de investir quando acha que a repulsa é total”. Em seguida, a loira pergunta: “Mas não é total, né?”.

Empolgado, ele disse: “Não. Por isso que eu brinquei sobre as mulheres da escola de samba hoje, não sei se você viu”, referindo-se a visita da escola Mocidade Alegre que receberam nesta tarde.

Com a resposta negativa de Clara, Marcelo contou: “Falei: ‘Tá vendo, abra seu olho’. Depois ela disse: ‘O Marcelo foi em todas, não faltou uma’. Respondi que tem gente aqui dentro que demora tanto que tenho que trazer de fora. Aí ela disse: ‘Já não está mais aqui quem falou’. Depois abracei e dei um beijo no rosto dela e falei: ‘Conhece aquela música? Mas é ciúme, ciúme de você’”.


int(1)

Marcelo sobre Angela: 'A gente só para de investir quando a repulsa é total'