Nascimento do filho de Márcio Garcia


Créditos: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia contou em seu Instagram, nesta segunda-feira (10), detalhes sobre o nascimento de seu quarto filho, João, que chegou ao mundo prematuro. O ator também elogiou a escolha da mulher, Andrea Santa Rosa, de realizar um parto humanizado.

“Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos vocês! O João nasceu quase um mês antes do previsto nem por isso precisou de uma cesariana. A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana, mas graças a minha amada irmã Carla, a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a supercompetente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu na Perinatal, fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar pra sempre em nossa memória”, contou o ator.

Além disso, ele alertou seus seguidores: “Nosso primeiro filho, Pedro, nasceu de cesariana por falta de informação nossa e não por necessidade. Mas é fato que a cesariana, às vezes, é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso você tenha feito uma, não se sinta culpada, pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão. Uma ótima semana a todos!”

No domingo (09), o ator anunciou o nascimento do filho e comentou em sua página na rede social: “Parabéns minha amada @andreasantarosagarcia por mais um parto 100% humanizado sem bisturi ou sequer anestesia!”.

Márcio e Andrea também são pais de Pedro, de dez anos, Nina, de oito e Felipe, de cinco.


int(1)

Márcio Garcia sobre filho: 'Nasceu um mês antes nem por isso precisou de cesariana'

Sair da versão mobile