Marcos Caruso, de 60 anos, contou sobre a bela transformação que teve que passar para viver Leleco, na novela Avenida Brasil, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, publicada nesta sexta-feira (04).

Bronzeado e mais forte, o ator contou que seu pai Alberto estranhou a mudança: “Ele me ligou e disse: ‘Filho, o que aconteceu com você? Não estou te reconhecendo!’. Quando encaro um trabalho, vou de cabeça, busco todas as possibilidades”.

Ele, que vive o pai de Tufão (Murilo Benício) na trama, falou sobre a nova rotina: “Como Leleco é ex-boxeador, faço musculação duas vezes por semana e boxe uma vez, até para ajudar nas cenas de luta. E fiz também aulas de sinuca. Passei a tomar mais sol, para tirar o branco paulistano. Todos os dias, às 7h30, vou à praia, ando 15 km de bicicleta, vivo mais ao ar livre”.

O personagem de Caruso foi inspirado no pai do ex-jogador Ronaldo, seu Nélio, que tem os óculos escuros no topo da cabeça como marca registrada: “A figurinista da novela me perguntou se eu adotaria esse estilo. Para mim, ele é uma referência de um homem que existe, que é pai de um jogador e tem raízes no subúrbio”.

Marcos Caruso conta que pai estranhou a mudança em seu visual para viver Leleco

Sem mais artigos