Maria Casadevall se comparou a sua personagem Patrícia, da novela Amor à Vida, da TV Globo, durante um evento que aconteceu em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21), para divulgar uma marca de um amaciante de roupas.

“Eu me identifico com ela por diversos motivos. Por ela ser uma mulher moderna, de pensar de uma maneira mais livre, menos cartesiana”, declarou a atriz.

Apesar de aparecer em cenas quentes na novela com Caio Castro, na pele do médico Michel, ela disse que o assédio dos homens não aumentou: “Os homens são mais tímidos, as mulheres que são mais alvoroçadas. Já os homens são mais recatados, tem mais um olhar e tal. Poucos me reconhecem na rua, porque a Patrícia é mais mulherão, eu sou mais menina no jeito de me vestir, então não chamo muito atenção”.

Ela também comentou os boatos de que estaria saindo com seu parceiro de cena, na vida real: “Eu me incomodo só quando são escritos de uma maneira um pouco grosseira, assim sem muito cuidado. Do resto, não, porque acho que tem a ver com o carinho que as personagens despertam. A Patrícia e o Michel cutucam o imaginário das pessoas”.

Sem mais artigos