Maria Casadevall, de 26 anos, revelou um de seus segredos quando o assunto é ser sensual, em entrevista para a revista Marie Claire, da qual é a estrela de capa da edição deste mês de novembro.

“Existem partes do meu corpo que gosto de mostrar, como o colo e as costas. Acho que o segredo é esse: mostrar aquilo que a gente acha que tem de melhor”, contou a atriz, que ainda disse sobre se considerar uma pessoa sensual: “Quando quero, sim”.

Ela foi um dos destaques da TV neste ano de 2013, após aparecer como Patrícia na novela Amor à Vida, da TV Globo e protagonizar cenas quentes com Michel (Caio Castro).

Ao se comparar com sua personagem, ela comentou: “Acho que a gente tem muitos pontos em comum e muitas coisas diferentes. Temos a mesma forma impetuosa de lidar com as coisas, uma maneira apaixonada e passional de viver. No entanto, a Patrícia é muito mais para “fora” e eu sou mais introvertida. Ela também é mais mulher, sou mais menina. Porém me identifico muito com o desprendimento dela, de não ligar para a opinião alheia”.

Sem mais artigos