Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta (23), Mariana Lima, de 41 anos, foi categórica ao dizer que é contra intervenções no corpo com fins estéticos. “A hora em que as minhas filhas acharem bonito pôr silicone e Botox, eu vou pensar: ‘Errei na educação delas”, afirmou a atriz. E ela não está só no time de celebridades que são a favor da beleza natural, outras celebridades já manifestaram contra a cirurgia plástica.

A modelo Heidi Klum, de 41 anos, afirmou, em entrevista realizada em desembro de 2013, que não pensa em fazer plástica. “Tenho medo de, de repente, perceber que estou ficando diferente, o seu rosto começa a mudar com plásticas (…) Eu acharia difícil me olhar no espelho e ver algo diferente do que estou acostumada”, afirmou ela.

Também na casa dos 40 anos, Maria Fernanda Cândido prefere sua aparência sem intervenções. “A minha realidade hoje é esta aqui, esta pele, este rosto. Tenho que olhar no espelho e encontrar a Maria Fernanda que sou. Não faço uso de métodos como botox, intervenções clínicas em geral. Prefiro usar meus cremes, tomar meus banhos, fazer meu pilates, me cuidar de maneira mais natural”, afirmou a atriz para a revista Gol Linhas Áreas Inteligentes, de dezembro de 2013.

Quer saber quem mais é contra? Veja a galeria acima.

Sem mais artigos