Atriz Mariana Ximenes voltou a morar com a mãe

Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes não estão mais juntos. A revelação foi feita pela própria atriz em uma entrevista para o jornal carioca O Globo. O relacionamento dos dois durou um pouco mais de 12 meses.

Mariana também falou à reportagem de O Globo que voltou a morar com a mãe em São Paulo, logo depois do término com Felipe.

“Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação”, disse Mariana.

A atriz contou também o que tem feito no tempo livre durante esta quarentena causada pelo novo coronavírus. “Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas”, explicou.

Mariana aproveitou o elogio feito à classe para falar da importância que é para ela saber sobre tudo o que está acontecendo em relação ao coronavírus. “Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo”, finalizou.

Sem mais artigos