Alexandre Correa, marido de Ana Hickmnann, dividiu com seus seguidores nesta semana que está com câncer na região do pescoço. O difícil pronunciamento causou muitas dúvidas por parte dos seguidores, mas também trouxe “milhares de mensagens de apoio”. Por isso, ele e a esposa fizeram “o vídeo mais difícil de todos” para explicarem o que estão passando.

O empresário foi diagnosticado em Outubro, mas os incômodos surgiram no fim do ano passado.

Ao relatar a descoberta da doença, Alexandre afirmou: “por um milagre não fui a óbito”.

No mês passado, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo, que posteriormente descobriram ser um tumor em metástase. Mas quatro horas após o final da operação, uma artéria de seu pescoço rompeu, quase tirando sua vida. Ele foi salvo por uma nova cirurgia.

A notícia do diagnóstico de câncer, dois dias depois, foi um “soco no estômago”, descreve a apresentadora. Mas após a dor, começaram a chegar as boas notícias: era um câncer em estágio inicial.

Alexandre está realizando radioterapia cinco vezes por semana, exceto sábado e domingo, e a quimioterapia acontece uma vez por semana. A expectativa é que o tratamento se encerre em Dezembro.

Ana se emociona no final do vídeo: “nesta casa a gente nunca foi tão unido”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Sem mais artigos