Marina Ruy Barbosa participou do programa Esquenta, que foi ao ar na tarde deste domingo (31), na TV Globo e comentou sua nova personagem, na novela Império. Maria Isis é o primeiro trabalho mais ousado da atriz.

Aos 19 anos e na oitava novela de sua carreira, esse é o primeiro trabalho em que a atriz aparece com um ar mais sensual: “Em Amor à Vida, eu fiz a Nicole, que foi um papel muito importante para mim, mas que sofreu demais a novela inteira. Quando veio esse convite para fazer a Maria Isis, que tem essas cenas mais sensuais com o Alexandre Nero, eu fiquei muito feliz”.

Para quem pensa, no entanto, que o maior problema de gravar essas cenas mais quentes é a vergonha de aparecer apenas de sutiã e calcinha, muito se engana. Na atração, Marina brincou ao dizer o que sente nesses momentos: “Eu fico com frio no estúdio” e ressaltou: “O figurino tem a ver com a personagem, ela é uma menina ainda e tem essa sensualidade”.

Com isso, o Virgula Famosos preparou uma lista com as atrizes que correram o risco de ficarem resfriadas por conta das baixas temperaturas dos estúdios, graças ao figurino, digamos, econômico em que aparecem em cena. Veja na galeria acima!

Sem mais artigos