Neste ano, Marina Ruy Barbosa escolheu comemorar o aniversário de forma mais discreta, com uma viagem à Califórnia na companhia do marido Alexandre Negrão. Na tarde desta segunda-feira (1), ela publicou um “textão” reflexivo no Instagram e explicou por que optou pela celebração mais intimista.

“Mais um ano passou… E chegou o dia do meu nascimento ou renascimento. Pelo menos para mim, é sempre uma época de balanço, de questionamentos, de pensar e repensar em tudo e de ter consciência da evolução”, escreveu na legenda. “No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabeça… Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não. Escolhi me recolher”, explicou.

Marina afirmou que está se reconectando com ela mesma e “tirando qualquer armadura (que muitas vezes a vida te obriga a colocar)”. “Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça. Com quem querem me ‘transformar’ através de narrativas”, desabafou.

“Graças a minha família e meus valores eu -nunca- me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos”. Marina encerrou o textão se dizendo mais forte e focada no que “é real, o que importa de verdade”.

E finalizou com um recado: “que tudo que é superficial passe, e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho.”

Após essa baita lição, a atriz recebeu o carinho dos fãs e amigos pelos comentários. Luisa Sonza brincou, “canceriana”, enquanto  o cantor Luciano Camargo aconselhou, “brinde sempre a alegria, o amor, a saúde. O resto, é como sempre falo, você tira no braço”. Angélica, Maísa, Renata Kuerten e Viviane Araújo também mandaram felicitações.

 

Férias Marina Ruy Barbosa

Atriz comemora 24 anos em viagem pela Califórnia
Créditos: Reprodução

int(1)

Marina Ruy Barbosa explica aniversário discreto: 'escolhi me recolher'

Sair da versão mobile