A conta de Marina Ruy Barbosa no Instagram já foi restabelecida. Após ter sido alvo de hackers na madrugada de terça-feira (16), a atriz publicou em seus Stories um comunicado nesta tarde assegurando que “agora já está tudo bem”.

“Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada”, contou a estrela. “Minha conta foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal”, confirmou, acalmando os fãs.

A conta da atriz tinha sido tomada por promoções, sorteios e vendas. Na nota publicada, ela ainda pede desculpas aos seguidores que caíram “nessa armadilha maldosa”.

Marina aproveitou o ocorrido para alertar os fãs. “Gente, não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pense antes de clicar, tome cuidado, não coloque seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo”, pediu a estrela. “E cuidado também com tudo que vocês compartilham pelo celular, fotos, tudo! Onde vocês guardam suas senhas também, tá? Cuidado nesse mundo virtual”, aconselhou.

Mostrando que o incidente não abalou seu bom humor, a estrela encerrou o aviso ao som de “O Portão”, na voz de Luiza Possi: “eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar”, dizia o trecho da música.

Férias Marina Ruy Barbosa

Atriz comemora 24 anos em viagem pela Califórnia
Créditos: Reprodução

int(1)

Marina Ruy Barbosa faz alerta aos fãs após ser hackeada no Instagram

Sair da versão mobile