Nesta terça-feira (11), Rafa Brites e Felipe Andreoli completaram oito anos de casados. A apresentadora usou seus dons com as palavras para emocionar seus seguidores, incluindo Marina Ruy Barbosa, ao relembrar a ocasião.

De acordo com Rafa, a cerimônia feita pelos próprios noivos fez até os penetras chorarem, “é verdade isso”, reforçou a artista ao publicar o álbum de casamento no seu Instagram.

“Casamos dia 11.11.11. A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nós chorávamos… Fotógrafa chorava… DJ chorava! Família chorava… Até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor… Talvez porque ninguém acredite mais no amor”, relembrou.

Mas na sua visão, explicou, “o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida. Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas às vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível”.

Naquele momento, o amor “se fez presente em todos os corações”, afirmou. “E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade há quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente”, completou Rafa.

Ficou difícil chegar ao fim do texto sem derrubar uma lágrima. “E eu chorei agora com essa legenda”, comentou Marina Ruy Barbosa, sendo apoiada por outros fãs: “eu ia falar exatamente isso”, “chorei junto”, “me deu até coragem de casar”.

Confira abaixo o álbum de casamento de Rafa Brites e Felipe Andreoli. Mas não estranhe: a noiva entrou “sozinha, sim!”. “Meu pai é vivo e estava lá bonitão junto com todo mundo… Entendedoras entenderão”, explicou, reforçando que escolheu subiu ao altar sozinha por entender que o conceito do pai ‘entregar’ a filha para o marido é algo arcaico.

Nostalgia: Rafa Brites abre álbum de casamento

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram 8 anos de casados em 2019. A estrela abriu o álbum de casamento e compartilhou um depoimento emocionante sobre a cerimônia: "desde esse dia, na verdade há quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida". Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Marina Ruy Barbosa se emociona com declaração de amor de Rafa Brites

Sair da versão mobile