Marjorie Estiano fará Laura na nova novela das 18h da TV Globo, que estreia nesta segunda-feira (10). Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (09), ela comparou situações da novela com as de sua vida.

Na trama, sua personagem irá se apaixonar por um grande amigo, o que também já aconteceu com a atriz: “Foi com o meu ex-namorado (o músico André Aquino). Comecei a vê-lo de maneira diferente, passei a enxergá-lo mais como homem. A gente trabalhava junto e com o tempo a amizade acabou virando admiração, paixão. Não acredito em amor à primeira vista”.

A novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage será de época, em que as relações eram mais conservadoras. Com o tempo, a situação foi mudando, o que preocupa a morena em certos pontos: “O que me choca é a liberdade sexual que vira libertinagem. Não acho que o homem tem que pegar todas, nem a mulher sair transando com qualquer um por aí. Mas ainda está impresso na nossa cultura o machismo de que ele é o garanhão e ela, a galinha. Claro que todo mundo tem o direito de fazer o que tiver vontade. Mas eu não curto o ato sem respeito próprio. Não acho saudável. Acredito que é mais para ser visto do que para se realizar”.


int(1)

Marjorie Estiano: 'Homem não tem que pegar todas, nem mulher transar com qualquer um'