Marjorie Estiano

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano está na capa da revista Looks Mais por Menos, na edição deste mês de fevereiro. A atriz revelou que seu modo de se vestir não tem nada a ver com o de Manu, sua personagem na novela A Vida da Gente.

“Não faz meu estilo. Acho que alguns vestidos mais acinturados talvez. Mas falta agressividade no visual dela. Funciona para a personagem, mas não para mim”, disse a morena.

Ela revelou que prefere um look que a deixe mais confortável: “Gosto do pé no chão, de tênis, de sapatilhas e de botas. Quero conforto e me sentir bonita a todo o momento. Claro que para escolher o que vestir depende do humor do dia, do estado de espírito”.

A atriz contou que não faz questão de ter roupas em excesso: “Trabalho muito o desapego. Sempre no final do ano tiro do armário o que não uso há mais de seis meses. Prefiro deixar apenas o suficiente para ter um guarda-roupa eficiente, sem estar abarrotado. Não tenho essa necessidade de sair e voltar com sacolas”.

Se quantidade não a atrai, marcas também não o seu forte: “Não desprezo nem ignoro ninguém. Vou mais pela roupa do que pela grife. Compro o que me agrada mesmo!”.

Marjorie Estiano sobre visual de Manu: "Funciona para a personagem, mas não para mim"

Sem mais artigos