Nasceu! O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou o nascimento da filha Max. Ele publicou um post para contar as boas novas nesta segunda-feira (1º).

No foto do post há uma carta para Max e uma imagem da menina junto dele e da mulher, Priscilla Chan.

“Nós daremos 99% de nossas ações do Facebook – atualmente avaliadas em cerca de US$ 45 bilhões – durante nossas vidas para fazer avançar esta missão”, escreveu Zuckerberg, falando sobre a organização Chan Zuckerberg, que tem como objetivo “buscar igualdade entre as crianças da próxima geração”.

“Obrigado a todos nesta comunidade pelo amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças”, escreveu Zuckerberg.

“Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo! É um mundo onde a nossa geração conseguiu avançar por meio do potencial humano e promover a igualdade – com a cura de doenças, com uma aprendizagem mais pessoal, aproveitando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando igualdade de direitos e espalhando compreensão entre as nações.”

Na carta para a filha, Zuckerberg escreveu: “Como todos os pais, queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje. Sua mãe e eu não temos palavras para descrever a esperança de te dar um futuro melhor. Sua nova vida é cheia de promessas, e nós esperamos que você seja feliz e saudável para que possa explorar tudo totalmente. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo que esperamos que você viva”. Leia aqui.

Zuckerberg recebeu os parabéns de astros como ShakiraArnold Schwarzenegger e Melinda Gates, a esposa de Bill Gates.

Tumblr reúne fotos de celebridades em momentos de descontração


Créditos: reproducao

 

 


int(1)

Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha Max

Sair da versão mobile