MC Gui quase tem energia elétrica cortada após esquecer da conta

MC Gui passou um dobrado nesta semana ao ver um fiscal da rede de companhia elétrica quase cortar a energia da sua casa, alegando que contas do cantor estavam em atraso, de acordo com o sistema.

Gui morreu de vergonha, mas não deixou de assumir o erro e até comentou sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram, plataforma na qual ele conta com mais de 8,4 milhões de seguidores.

“Ó que legal morar sozinho. Acordei com o interfone dizendo: ‘o cara da empresa de luz veio cortar sua luz’. Rapaz, não pago conta, não pago nada. Essa vida de morar sozinho vou te contar, viu. Entenda, não é que eu não quis pagar, é que eu esqueci”, disse.

Segundo o próprio cantor, duas contas dele estavam em atraso e já foram quitadas, evitando assim que ele ficasse sem energia no local.

“O cara veio cortar a minha luz e não tô acreditando. É isso, mano, comecei a morar sozinho há pouco tempo, morei uma vez só, mas era tudo no débito automático. Hoje, vou pôr de novo porque falar pra vocês: a maior vergonha descer lá com o cara querendo cortar minha luz. Ainda bem que não era só a minha, a vizinha também. Suave”.

MC Gui quase tem energia elétrica cortada após esquecer da conta

Sem mais artigos