Médico brasileiro desmente que CR7 injetou botox para aumentar o pênis

Recentemente, viralizou nas redes sociais a notícia de que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo teria aplicado botox, ou toxina botulínica, como é chamado profissionalmente, em suas partes íntimas no intuito de aumentar o órgão sexual entre 1 e 2,5 cm de circunferência com efeito que dura entre 18 e 24 meses.

PUBLICIDADE

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Entretanto, segundo o médico e cirurgião plástico, Dr. Thiago Marra, afirma que não existe a possibilidade de ser botox a substância injetada.

PUBLICIDADE

“Mesmo ácido hialurônico eu nunca vi injetar na região peniana. Já vimos cirurgiões que fazem Faloplastia — cirurgia que consiste na soltura dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano, sendo um procedimento definitivo e cirúrgico”, explica o especialista há mais de 10 anos no ramo.

Thiago Marra também é conhecido por operar diferentes nomes da internet e artistas renomados como Luisa Marilac (@luisamarilacc), Victor Nogueira (@euvictornogueira), Robson Calabianqui (@fuinhar), Jaquelline (@jaquelline), Thiago Drudi (@thiagodrudi) e Halessia (@halessia).

PUBLICIDADE

Além de rinoplastia, o médico realiza com maestria lipoescultura, abdominoplastia, prótese de mama, mastopexia, pálpebra, orelha em abano e cirurgias em pacientes transsexuais.


int(1)

Médico brasileiro desmente que CR7 injetou botox para aumentar o pênis