A gente bem que tava achando esquisito o “silêncio” em torno do aniversário da Kim Kardashian. Justo ela, que é a embaixadora oficial das melhores festas de todos os tempos? Estranho, pra não dizer outra coisa. Quando a gata quer, ela dá um jeito de surpreender amigos e familiares com umas superproduções loucas, como foi o caso da festinha da North West na DISNEY e o jogo de basquete surpresa para o Kanye West. Dessa vez, foi a vez da Keeks ganhar uma comemoração com a cara dela.

“Meu marido nunca para de me impressionar! Ele alugou um cinema inteiro e reuniu a minha família e meus melhores amigos, todos vestidos com um look favorito de Kim Kardashian grávida (todos ganharam barrigas de mentirinha logo na chegada). Não sei se foi para me fazer sentir um pouco menor ou só um tema legal, mas eu amei, me diverti muito e fiquei à vontade comendo churros, com um monte de outras grávidas”, escreveu a musa, na legenda da foto.

Os convidados realmente entraram na brincadeira e escolheram looks clássicos da Kim e sua barrigona linda. A Kourtney, porém, foi a que definitivamente ficou maaaaais parecida com a nossa grávida favorita. Saca só!  

O enchimento que a Kylie Jenner colocou também ficou bem bom, mas o prêmio de melhor Kim grávida vai para a Kourt, mesmo. Enquanto rolava a festança, as demais musas da família Kardashian deram um jeito de preparar as suas respectivas homenagens para a Kim. Kylie postou uma foto com a irmã mais velha quando ela e Kendall ainda eram nenéns de tudo. Olha a fofura ♥

A mamãe Kris Jenner, por sua vez, postou esse #tbt da Kim, provando que ela era a cara da North West na infância. Fofinha demais!  

Uma foto publicada por @krisjenner em

Foi uma festa bem no nível da Kim, né, gente? Feliz aniversário com muitos churros e selfies! Agora, relembre por que essa musa teve um papel importantíssimo na nossa vida com essas lições sábias, aqui:

Sem mais artigos