Conhecida mundialmente pelo seriado The Nanny, a atriz Fran Drescher não precisou ir muito longe para buscar inspiração para sua nova sitcom, Happily Divorced, sobre uma mulher cujo marido se descobre gay. O programa é, na verdade, baseado na experiência de vida da artista.

Depois de 21 anos casada com Peter Marc Jacobson, Fran descobriu que ele saiu do armário depois de se separarem. “Ele já estava vivendo uma vida gay longe de mim depois que nos divorciamos, e ele disse: ‘Não quero que você se choque, mas estou namorando homens’”.

Com 53 anos, ela garantiu que a notícia não foi uma surpresa para ela. “Durante nosso casamento, ele tinha me contado que ele poderia ser bissexual, mas que ele queria continuar casado”, disse. “Quando ele me revelou a verdade, eu tinha acabado de sobreviver a um câncer no útero. Nada podia me abalar”, completou a veterana em entrevista à revista People.  

Ainda segundo ela, nos dois últimos anos, eles reconstituíram a relação como amigos. “É maravilhoso que tenhamos a capacidade e a sabedoria de reinventar a nossa relação. Todos esses anos não foram para nada. Somos muito próximos. Somos melhores amigos”, explicou.


int(1)

"Meu ex-marido gay é meu melhor amigo", diz atriz à People