Juliana Paes

Juliana Paes se desglamourizou para viver

Em entrevista ao Jornal da Tarde, neste domingo (22), a atriz Juliana Paes mostrou saber da responsabilidade de viver seu mais novo papel na televisão, Gabriela, no remake da novela de 1975, que deve estrear em junho na TV Globo. Porém, ela ignora comparações a Sônia Braga, que fez sucesso na pele da personagem, em 1975.

A artista também deixou de lado a polêmica que gerou em torno de seu nome, quando foi anunciado que ela viveria tal personagem na televisão.  

“Um amigo meu falou bem: Mexer com a Gabriela é igual mexer com Nossa Senhora. É mexer com o xodozinho das pessoas. Não fico remoendo muito isso. Na época fiquei um pouco. Até perguntei para a direção: ‘O que tá acontecendo?’. E eles disseram que sempre me quiseram no papel”, declarou.

Sem se preocupar com sua vaidade, a artista não se importou em se desglamourizar para dar vida a ela. “Quando a sobrancelha começou a ficar esquisita, as pessoas desconfiaram (risos). Sou muito vaidosa, mas só quando estou de Juliana. Não faço a linha cool, de ator que diz que não tá nem aí. Gosto de tendência de moda, sim. Isso não me torna fútil. Também sei curtir um bom livro. Mas para a personagem, não tenho tive isso não”, afirmou.    

“Também tomei muito sol. Meu cabelo já estava comprido e passo longe de manicure há meses”, completou.

Questionada de quando sentiu que virou sua personagem de verdade, Juliana respondeu: “Acho que só vi minha Gabriela quando gravei no sertão. Não fico me olhando no espelho nem quis ver nenhuma cena no vídeo, porque, antes de estrear, se a gente se vê, começa a querer remendar. E, no momento de composição, prefiro confiar no meu subconsciente, desenhando meu papel de uma maneira mais primitiva e sensorial”.

Veja no álbum acima como ficou Juliana Paes à la Gabriela.

"Mexer com a Gabriela é igual mexer com Nossa Senhora" diz Juliana Paes

Sem mais artigos