Antes de qualquer coisa, a gente quer dizer que adora a Mia Farrow, que completará 70 anos no dia 9 de fevereiro. Ela estrelou, ao lado de John Cassavetes, o clássico do terror O Bebê de Rosemary, foi amiga de Salvador Dalí, é embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, ativista política e… Demasiadamente humana. Humana a ponto de, ao parabenizar um de seus 14 filhos (5 biológicos e 9 adotivos), ela publicou, em seu perfil do Twitter, uma foto cuja a legenda era “Mia Farrow e sua filha negra”. Ops…

Pô, cá entre nós, puxado também ter 14 filhos né… Bem, é claro que a imagem em questão foi apagada e trocada por outra, mas se os tuítes vão, os printscreens ficam ;)

A questão que fica é: O que é que Miazinha tinha na cabeça quando publicou o tuíte original? Foi o que o jornalista Nick Carbone questionou, pelo Twitter. “Vocês não acham que Mia queria uma foto da filha sem ter que ir ao Google… Fazer uma pesquisa tão estranha?”.

A própria Mia respondeu: “Eu tirei a foto e a publiquei antes. Então alguém me enviou a mesma foto e eu não chequei a fonte”. A fonte ou a imagem? Enfim, a fofa se enganou, é isso. Não precisamos abrir a CPI do Twitter de Farrow por conta disso, até porque não há nenhuma ofensa em dizer que a filha da atriz é negra. A garota, aliás, é Quincy Farrow, tem 21 anos e trabalha na ONG Free The Children ;)


int(1)

Mia Farrow faz 'a loka' e publica mensagem estranha de parabéns para a filha