A jornalista Renata Ceribelli, que recentemente participou do quadro Medida Certa, do Fantástico (Rede Globo), revelou que já passou por grandes apuros e micos durante os 20 anos de profissão. Em entrevista ao suplemento Revista da TV, do jornal O Globo, ela contou que, pior que se submeter a um regime, foi correr de um leão. 

“Com mais de 20 anos de profissão, (paguei) muitos (micos), claro! Um deles ficou famoso. No meio de uma entrevista com um treinador de animais, tive que correr de um leão”, declarou sobre o episódio de 1995 envolvendo o leão Sultão e o domador Gilberto Miranda.

Na época, Renata trabalha no programa Vídeo Show (Rede Globo) e foi gravar uma reportagem sobre o astro dos comerciais de Matte Leão e, vejam só, Seguro de Vida Nacional. Por pouco a jornalista não precisa acionar o seguro…

Na entrevista, ela também revelou que chora com programas que ajudam pessoas a realizar seus sonhos e que adora a série Tapas & Beijos (Rede Globo). “Fernanda Torres e Andrea Beltrão são imperdíveis. Com roteiro de Claudio Paiva, é diversão na certa”, contou.

Assista o vídeo do mico aqui: 


 

Mico: Renata Ceribelli revela que já teve que correr de um leão

Sem mais artigos