Miley Cyrus grava participação em Two and a Half Men


Créditos: Divulgação/ CBS

Fontes ligadas à CBS, produtora da série Two and a Half Men, disseram ao site Celebuzz – em nota divulgada nesta sexta-feira (30), que Miley Cyrus está sendo avaliada como uma potencial substituta de Angus T. Jones, após ele chamar o seriado de “nojento” em um vídeo no YouTube.

“Existem conversas para substituir Angus e a pessoa perfeita seria Miley Cyrus”, revelou a fonte. “Os episódios que ela apareceu trouxeram os maiores níveis de audiência da temporada. Uma possibilidade é que ela pode ser facilmente incluída no programa”.

A atriz e cantora recebeu boas críticas pelos dois episódios em que apareceu na aclamada série, na qual interpretou Missi, filha de uma amiga de Walden (Ashton Kutcher) e teve um breve romance com Jake (Angus).

Dentre os que trabalharam com ela, incluindo Kutcher, todos ficaram com uma boa impressão do jeito de trabalhar da filha de Billy Ray Cyrus e, de acordo com a fonte, vão ajudá-la a ter o papel.

“Quando ela esteve no set, foi simpática e muito agradável de se trabalhar. Ela ganhou todo mundo. Agora os boatos estão mais fortes. As pessoas envolvidas no seriado querem que Miley substitua Angus”, garantiu a fonte.

“O pessoal da produção está correndo após as declarações (de Angus) foram publicadas contra o programa”, disse outra fonte, que ainda falou que Jones não está marcado para aparecer na próxima gravação desta semana.

“Todo mundo está nervoso e chateado por não saber o que vai acontecer”, proferiu a fonte.

Veja na galeria acima momentos de Miley na série Two and a Half Men!


int(1)

Miley Cyrus pode substituir Angus T. Jones em Two and a Half Men

Sair da versão mobile