O cantor Luan Santana, de 22 anos, recentemente mudou seus hábitos alimentares para manter a forma. Em declaração dada ao site do programa Sai do Chão, o músico falou sobre sua dieta.

“Minha alimentação era muito errada, eu comia de tudo. Chegava de madrugada, depois do show, e comia um lanchão, aqueles cachorros quentes. Não estava nem aí (…) Com o tempo, eu fui sentindo dificuldade, faltava fôlego no palco. Fora de forma, né?”, confessou o cantor.

“Vi necessidade de começar a fazer academia e a gente mudou a alimentação. Tenho uma nutricionista que passa uma dieta certinha e o Gutão (personal trainer), que acompanha a gente na estrada (…) Meu café da manhã é às três horas da tarde, meu almoço é às seis horas da noite. E aí a gente geralmente malha depois do almoço, no camarim jantamos e depois do show eu como de novo, como se fosse uma segunda janta”, continuou Luan Santana.

O personal trainer do cantor também falou sobre os novos hábitos do cantor. “O Luan é fácil de trabalhar, ele é determinado. Às vezes, reclama de alguma coisa, quer mais tempero, mais sal. Ele gosta muito de fritura e a gente cortou…”, disse Gutão.

Sem mais artigos