A top model alemã, Heidi Klum, de 39 anos, que separou-se recentemente do cantor Seal, está planejando o final de ano que terá com os filhos e o novo namorado, seu antigo guarda-costas, Martin Kristen. A matéria foi divulgada nesta segunda-feira (22) no site US Weekly.

Primeiro ficarão em casa, onde “teremos uma grande árvore de Natal e depois devemos ir para a Disney”.

Heidi celebrou os três anos de sua filha mais nova Lou, no último dia 10, também no parque mundialmente conhecido, ao lado das outras crianças, Leni, oito anos, Henry, sete anos, e Johan, de cinco anos.

“Meus filhos são tudo para mim. Sempre quis ter uma grande família. E sou afortunada o bastante por ter quatro”, contou.

A modelo não disse se Seal passará as festividades de fim de ano com a família, já que a amizade com o ex ainda está em progresso.

“Não sei se somos grandes amigos agora, especialmente por causa das coisas que ele falou”, revelou Klum em um talk show em setembro. As coisas ficaram feias após o ex-marido dizer ao site TMZ: “Ao menos ela podia esperar a separação antes de decidir fornicar com a criadagem”.

O representante de Seal revelou ao US Weekly que as palavras foram mal interpretadas, e Heidi disse ao mesmo talk show que eles já estão conversando novamente.

“A gente tem conversado e estamos em uma posição boa. Você tem que ir levando aos poucos”, comentou a modelo.

Sem mais artigos