“O que queremos? O fim do corretor ortográfico! Quando queremos? Adora! Amora! Aflora! Aurora! Vai tomar no…!” O meme é velho – já um clássico – mas ainda é pertinente. Angélica, patroa de Huck, que o diga. A loira da pinta grande comprou um iPhone novo (esperamos que não seja o modelo maior do que a face humana) e estava toda pimpona com seu novo gadget a não ser por um detalhe: o corretor de texto que está a “mats do”, digo “maya do”, não é isso, é “matando”. Chama o Shamu, chama o Xamu. Eu errei. Enfim, Luciano Huck, pândego como sempre, não perdeu a oportunidade e deu aquele print esperto.

 

 

“Não aguentei… kkkkk. A patroa Angélica trocou de aparelho celular. Compartilho a troca de mensagens dela com o nosso ‘guru’ tecnológico. Rs”, escreveu, na legenda, Luciano Huck, que, como podemos notar, possui um guru tecnológico. Risos.       Não é só Luciano que mata a cobra e mostra o print. William Bonner, o tiozão das redes sociais, também não perdoa. Ele não mexe com a patroa Fátima Bernardes, mas os filhos… É bom pensarem duas vezes antes de digitar porque o papai publica mesmo! Né, Vinícius?  

 

 

Calma Laura, papai está aí para te explicar…

 

 

E esse querido anônimo? Tentou mandar um abraço e recebeu um gracejo esperto do titio. Será que Homer Simpson entenderia essa? :p  

 

 

Falando em prints, a gente do Virgula também é praticante, desculpa aí. Mas, olha só o que a gente reuniu dando uns screenshots por aí: Tuítes antigos de famosos, de uma época que ele escreviam sem papas na língua, ou dedos. Quer ver? Saca só a galeria ;)

Sem mais artigos