As mulheres Melancia, Melão e Maçã decidiram se manifestar nesta segunda-feira (23), sobre as críticas que a atriz Samantha Schmütz, a Mulher Caxumba do programa Zorra Total, fez recentemente as funkeiras em entrevista ao site Ofuxico.

Na oportunidade, Samantha não poupou palavras ao se referir as mulheres frutas.

“Acho que todo personagem é uma crítica. Neste caso, é uma crítica ao exagero, pois essas mulheres perdem um pouco a noção”, disse. “A Caxumba é uma criação minha. Um dia eu estava no estúdio, quando eu vinha pensando nessa explosão de mulheres frutas com essas bundas gigantes… Achei que seria engraçado falar disso”, completou.

Indignada ao saber do assunto, Mulher Melão disse: “Ela foi infeliz! Me surpreendi. Achei que a Mulher Caxumba seria uma homenagem às meninas do funk. Ainda existe preconceito contra o funk e ela deve ser uma dessas pessoas. Não acho que exageramos. E se me acho gostosa assim, se o público gosta, isso é o que importa”.

Sem deixar por menos, Mulher Melancia também rebateu: “As mulheres frutas são sem noção? O que ela quis dizer com isso? Nem conhecia a Mulher Caxumba. Achei que era uma MC (risos). Se ela falou isso, deve estar querendo chamar a atenção da personagem, aparecer, quer dar uma força para essa Mulher Caxumba às nossas custas (risos). Ela tem mais é que fazer o personagem dela e nos deixar curtir o nosso sucesso”.

Não diferente das outras, Mulher Maçã afirmou: “Sem noção é ela, sem noção é a personagem dela! E se nós somos exageradas como ela disse, é porque nós somos fartas, graças a Deus”, revidou.

As informações são do jornal Extra desta segunda-feira (23).

Sem mais artigos