Não é só na ficção que a atriz Eliane Giardini faz par com homens mais jovens que ela. A intérprete da Muricy da novela Avenida Brasil já namorou um homem bem mais novo, revelou em entrevista ao jornal Extra deste sábado (12).  “Está difícil achar um parceiro de qualidade hoje em dia”, disse ela, que está solteira há 15 anos.

O relacionamento dela com o ator Ernani Júnior, que durou dois anos, começou depois que ela terminou, em 1997, o casamento de 24 anos com o ator Paulo Betti, que depois casou com Maria Ribeiro, 23 anos mais nova.

Na trama de João Emannuel Carneiro a mãe de Tufão (Murílo Benício) se envolve com Adauto (Juliano Cazarré) após a separação de Leleco (Marcos Caruso), que foi viver com Tessália (Débora Nascimento), também mais jovem que ele. Mas, segundo ela, os pais do craque podem reatar na trama. Parece que os affairs são mesmo fogo de palha.

 

A atriz, que completa 60 anos em outubro, já fez outra personagem que se envolveu com um homem mais novo. Em América (2005), a viúva Neuta Fontes teve um caso inusitado com o peão Dinho (Murilo Rosa), bem mais novo que a personagem.


int(1)

Muricy de "Avenida Brasil", Eliane Giardini já namorou um homem mais novo

Sair da versão mobile