Murilo Benício organizou um leilão na noite de sexta-feira (03), no barco Pink Fleet, no Rio de Janeiro, e falou sobre o personagem Tufão, de Avenida Brasil, da TV Globo. De acordo com o ator, em declaração ao site da revista Quem, a frase que mais escuta atualmente nas ruas é “Acorda Tufão”. 

“Eu falo para as pessoas que vou ouvir isso até outubro. O clima dos bastidores é muito gostoso e o elenco é bem engajado. É difícil ter o feedback das pessoas, pois a gente trabalha muito”, declarou. 

Ao comentar a própria forma física, o artista, que estava acompanhado da namorada, Andréa Souza, brincou: “Magrinho, agora, só na próxima novela”. E confirmou que precisou usar uma cinta para diminuir as suas formas no início do folhetim.

“Usei cinta em uma cena de futebol, sou ator não galã. Estava fazendo a (série) Força-Tareda (da Globo) e queria um tempo para poder fazer um atleta mais magro no início da novela, mas não foi possível”. 

Murilo disse ainda que não deixa seus filhos assistirem o folhetim. “Para o menor é um filme de terror e tem a Carminha (vilã interpretada pela atriz Adriana Esteves). Então, eu não deixo (eles verem a novela)”, ressaltou. 

Murilo Benício admite que usou cinta em Avenida Brasil e diz: "Magrinho, só depois da novela"

Sem mais artigos