A paixão estava no script, mas só de mentirinha. E quem é que disse que a gente consegue controlar os assuntos do coração? Bruna Marquezine e Maurício Destri com certeza sabem do que estamos falando. Os dois foram vistos no maior chamego no Rock in Rio, confirmando o que todo mundo meio que já sabia: tá rolando algo além de um simples lance ali, com certeza.

Eles vivem Mari e Benjamin, o casal mais queridinho e apaixonado de “I Love Paraisópolis”. Fala sério, os dois são gatos, solteiros, têm uma química bacana… Claro que ia ter consequências na vida real, né? Essa novela, aliás, tá fazendo a cabeça de quem torce pelos casaizinhos na vida real e também na ficção. Maria Casadevall e Caio Castro também estão se curtindo horrores, e olha que eles estão juntinhos fora das telas, para a nossa alegria.

Na gringa, não é diferente. Muitos casais acabaram se conhecendo nos bastidores de algum filme ou série de TV e bicho, quando o amor pega… Com Angelina Jolie e Brad Pitt foi assim, por exemplo. Os ~cases de sucesso~ são muitos, mas o final não foi feliz para todos os apaixonados.

Vem ver alguns dos nossos casais favoritos e se eles continuam juntos ou desencanaram dessa conversa fiada que é o amor:

Sem mais artigos