Marcos Caruso está arrancando suspiros de muitas mulheres com seu personagem Leleco, na novela Avenida Brasil. Em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (13), o ator, de 60 anos, revelou que está recebendo muitos elogios e ouve até gritos de “gostoso” pelas ruas.

“Tem gente que pensa que chegar aos 60 é o início do declínio. Para mim é o começo de tudo. Esse negócio de terceira idade já mudou, né? Eu só tenho ouvido que estou bem, até de garotas de 18 e 20 anos. Eu vou acabar me convencendo (risos). Acho que para a minha idade estou legal”, disse o ator.

Na trama de João Emanuel Carneiro, o pai de Tufão (Murilo Benício) se separa de Muricy (Eliane Giardini) e vive um romance com uma mulher bem mais jovem, Tessália (Débora Nascimento). “Estou melhorando a autoestima dos homens da minha faixa etária pelo Leleco. Eles percebem que podem ser amados por mulheres mais novas ou de qualquer outra idade verdadeiramente”, conta Caruso.

Ele até se arrisca a dar sua opinião sobre os sentimentos do personagem: “O Leleco se apaixona pela beleza do mulherão, gosta de curvas, da mulher grande, violão, muito bem representada pelas duas atrizes. Mas acredito que o amor dele seja a Muricy. Sou diferente dele, pois sempre me encantei primeiro pelo olhar, nunca vou pelo corpo”.

Na vida real, Marcos está livre, leve e solto e não pretende mudar seu status de relacionamento: “Tive quatro casamentos muito bem-sucedidos. Sou amigo de todas as ex. Há dois anos estou solteiro. E quero continuar assim”.

Na pele de Leleco, Caruso diz: "Estou melhorando a autoestima dos homens da minha faixa etária"

Sem mais artigos