A atriz Alexandra Martins, namorada de Antonio Fagundes, é a nova repórter do Domingão do Faustão. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (08), no site do programa, ela falou sobre a nova empreitada. Além de atriz, Alexandra é advogada, apesar de nunca ter seguido carreira no direito.

“Adoro desafios e já encarei vários em diversos segmentos, mas, sem dúvida, esse é o mais impactante, estimulante e verdadeiramente desafiador a que me ponho à prova”, disse Alexandra, que se mostrou animada.

Apesar de ser atriz e, a partir de agora, repórter do Domingão do Faustão, ela se disse avessa ao showbizz. “Sempre fui polêmica pela personalidade forte. Desde que me entendo por gente, quero me comunicar com as pessoas e, para isso, nada melhor que a carreira artística. Por outro lado, sou uma pessoa extremamente reservada e não tenho nada de popstar!”, disse Alexandra, namorada de Antonio Fagundes, que conheceu quando trabalharam juntos em Carga Pesada. Depois, eles ainda contracenaram em Insensato Coração.

O casal começou a namorar em 2007, no entanto, em 2012, o atorfoi visto com a também atriz Arieta Corrêa. No fim de 2013, Alexandra e Fagundes voltaram a circular juntos. Em entrevista recente ao jornal O Globo, Alexandra disse que não iria contar o que ocorreu nesse meio tempo e disse que a relação estava ótima.

Versátil, Alexandra já passou até pelo Balé do Faustão. “Foi uma passagem muito rápida, dancei por apenas dois meses, em 2006, parei porque machuquei o joelho. Quando comecei a trabalhar como atriz, em 2004, fiz participações bem pequenas em novelas e depois fui trabalhar fora do Brasil. Na volta, tinha perdido o contato com a Rede Globo e foi o Domingão que me deu a chance de trabalhar efetivamente na TV”, disse a gata, que esteve em produções como Tempos Modernos, Fina Estampa e Malhação.

Sem mais artigos