Prestes a subir ao altar com Ceará, do Pânico, Mirella Santos revelou em entrevista ao site Ego, deste domingo (20), como tudo começou entre eles.

“O primeiro beijo foi na festa da Sabrina [Sato, em 3 de fevereiro de 2011], nós saímos da festa e fomos para outro lugar com um monte de amigos e foi lá que ficamos. Nosso namoro começou num puteiro, olha que romântico! Porque final de balada é Love Story [tradicional boate do Centro de São Paulo], né? Então fomos todos juntos pra lá depois da festa”, afirmou.

Ex do cantor Latino, a loira contou que nunca teve o sonho de subir ao altar. “Surgiu agora, acho que era porque não tinha o homem certo”, declarou.

Questionada de como ela soube que o humorista era a pessoa certa, Mirella não titubeou. “Desde o começo. Tanto que, depois que fiquei solteira, ele foi a primeira pessoa com quem fique e continuei até hoje. Desde o início eu já sabia que ele ia me pedir em noivado, mas não falei nada, fiquei só esperando. Muito doido, mas eu sentia. Na primeira vez, eu já pensei: ‘É ele, não vai ter jeito. Se ele fugir, eu vou pegar!’”.

Perguntada se alguma vez já foi traída, ela respondeu: “Já. Qual mulher que não foi? Não fui atrás pra descobrir, a coisa caiu no meu colo, mas eu perdoei. Acho que tudo é crescimento. É muito complicado. Para perdoar, tem que perdoar e esquecer. Não guardo mágoa nenhuma, porque isso só traz coisa ruim”.


int(1)

"Namoro começou num puteiro", diz Mirella Santos sobre relacionamento com Ceará