Nanda Costa lança música e relembra fertilização in vitro

A atriz Nanda Costa lançou ontem, com sua esposa Lan Lahn, a música “Duas mães”, sobre a jornada das duas para se tornarem mães. Em comemoração, a atriz, que está grávida de gêmeas, fez um post em seu Instagram contando mais sobre o processo pelo qual o casal passou.

“Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ”, escreveu Nanda. “Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema ‘pague um leve dois (ou melhor, duas)'”, continuou.

Amigos e admiradores das duas deixaram recados na postagem da atriz. “Que emoção”, escreveu a também atriz Emanuelle Araújo. Já a cantora Zelia Duncan deixou um comentário mais longo: “coisa mais linda do mundo! O desejo em dobro, virando quatro corações que batem pela vida! Simbora meninas, o mundo tá precisando de vcs!”.

“Um alento acordar com essa onda de amor em um momento tão difícil como esse

que estamos atravessando. Que delícia ver tantas famílias, como a nossa, se sentindo representada, nos agradecendo e compartilhando momentos lindos ao som de ‘Duas mães'”, escreveu Nanda em outro post. “Duas mães” já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Sem mais artigos