Sem blábláblá, nem chororô, Latino foi entrevistado por Marília Gabriela, no programa De Frente com Gabi e falou sobre temas polêmicos como sua fama de garanhão, fidelidade e sua amizade colorida com Lucília Diniz.

Ele que é conhecido por ser o tipo pegador, carrega a fama de já ter dormido com mais de 5 mil mulheres e falou a respeito. “É boato, não conseguiria fazer essa conta. Já fui muito pegador sim. Hoje é só fama, troquei quantidade por qualidade. Sou caseiro e família”, riu o cantor após concluir a frase. Seria uma piadinha Latino?

Já sobre Lucília Diniz ele não acrescentou muito aos boatos de amizade colorida, mas também não negou nada. “Não tenho muitas amigas e Lucília é uma delas, uma grande amiga!” Ele que vive com Mirella Santos, ex-participante do reality show A Fazenda, contou como é o relacionamento dos dois. “Moramos juntos há muitos anos, pra mim somos casados, mas temos um acordo pré-nupcial”. Hum…qual seria?

Como um bom garanhão, sua opinião sobre a fidelidade masculina não surpreende nada. “O homem pode estar sendo fiel, mas não acredito na fidelidade masculina.”

É, como ele já cantava por aí…“Amigo, perdão faça o que quiser, mas eu te confesso, eu peguei tua mulher”.

Sem mais artigos